top of page
  • Foto do escritorRedação

Buraco do Padre é premiado com Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

Ao todo, 57 empresas receberam a chancela, que certifica estabelecimentos turísticos de destaque em gestão e serviços

Buraco do Padre é premiado com Selo de Qualidade no Turismo do Paraná. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (20), foi realizada a cerimônia de entrega do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, no Sebrae/PR, em Curitiba. Ao todo, 57 empresas receberam a chancela, que certifica estabelecimentos turísticos de destaque em gestão e serviços.


O Parque de Natureza Buraco do Padre, localizado em Ponta Grossa, recebeu a distinção Bronze na categoria atrativos turísticos. O gestor do Parque, Álvaro Fernandes Dias Filho, conta que o atrativo buscou apoio junto ao Sebrae/PR para melhorar práticas de gestão e de experiência de produto turístico, ocasião em que foi apresentado ao Selo de Qualidade no Turismo do Paraná.


“Nos motivamos a participar do programa por entender que era uma oportunidade de validar e olhar criticamente para os processos internos que estavam sendo adotados e de aprender mais. Queríamos buscar a melhoria nos nossos processos e a segurança naquilo que vínhamos fazendo”, explicou.


O Parque de Natureza Buraco do Padre está localizado no Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, e é reconhecido pela beleza natural, com uma caverna vertical (furna) com cerca de 40 metros de profundidade visível e 30 metros de diâmetro, por onde deságua uma cascata de 30 metros de altura em solo arenoso.


Nesta quarta-feira (22), a prefeita Elizabeth Schmidt, ao lado do secretário municipal de Turismo Paulo Stachoviaki, e da Nádia Terumi, consultora do Sebrae, entregou o prêmio para o gestor do Parque.


Da Assessoria

Comments


bottom of page