top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Boteco do Zé Pretinho traz celebrações de axé e alegria

O evento é uma homenagem especial a Zé Pretinho, figura emblemática do terreiro

O Boteco contará com diversas atrações musicais que prometem agitar o público presente. Foto: Divulgação



O clima de festa e celebração toma conta na região de Uvaranas, com a chegada da segunda edição do "Boteco do Zé Pretinho", uma iniciativa do Terreiro Caboclos da Lei para encerrar as atividades do TUCLEI de 2023. O evento promete ser uma explosão de axé, música, comida e alegria, reunindo a comunidade em uma atmosfera de confraternização e espiritualidade.


O evento é uma homenagem especial a Zé Pretinho, figura emblemática do terreiro, conhecido por sua fé inabalável e por propagar a alegria e a positividade por onde passa. O evento está marcado para este domingo (17).


O Boteco contará com diversas atrações musicais que prometem agitar o público presente. Entre elas, destaca-se o Grupo Trio Crioulo Canta. Além disso, as Curimbas do TUCLEI também terão sua participação especial, apresentando rituais e cantos que enriquecem a espiritualidade do evento.


O Grupo Okàn Mimo trará todo o encanto do samba para o Boteco, garantindo momentos de descontração e animação. A Roda de Samba, chamada de curimbeiros de todos os terreiros presentes, promete unir as diferentes tradições em uma celebração coletiva.


Os participantes poderão desfrutar de uma variada oferta gastronômica, com porções de boteco irresistíveis e chopp gelado para refrescar. A entrada para o evento, no valor de R$ 20, inclui um copo exclusivo do Boteco do Zé Pretinho e um chopp de 300ml. A consumação será à parte, proporcionando flexibilidade aos participantes.


Para aqueles que desejam garantir sua presença, a compra de ingressos pode ser realizada tanto pelo site do evento quanto presencialmente no terreiro. A compra online dos ingressos estão disponíveis através deste LINK.


Serviço:

Evento: Boteco do Zé Pretinho 2ª Edição

Data: 17 de dezembro de 2023 (domingo)

Horário: Das 12h às 20h

Local: Terreiro Caboclos da Lei

Endereço: Rua Casemiro de Abreu, 734, Uvaranas. Ponta Grossa-PR

Ingressos: Através deste LINK

Foto: Divulgação







Comentarios


bottom of page