top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Bia Socek é atração em pesque pague de PG

O Pesque pague do Polaco recebe sanfoneira hit do Brasil

Bia Socek é atração em pesque pague do Polaco em Ponta Grossa. Foto: Reprodução


O Pesque Pague do Polaco estará recebendo em Ponta Grossa, para uma grande apresentação, a cantora e sanfoneira Bia Socek. Evento acontece no dia 18 de fevereiro (sábado) a partir das 20 horas. Os ingressos já estão sendo comercializados através do telefone (42) 9 9869-0204. O Pesque Pague do Polaco está localizado na rua Frei Tiago Luchese, no bairro da Chapada.


Marcos Willian Opata, conhecido como “Polaco”, proprietário do pesque pague, comenta que seu espaço está aberto para produções musicais e entreter os visitantes, “A gente sempre prioriza a participação de músicos aqui em nosso ambiente. Contratamos cantores de renome nacional como foi o caso do ‘Baitaca’ e agora da Bia Socek, mas também trazemos músicos e artistas da cidade e da região. Quem tiver interesse é só conversar conosco”, comenta o proprietário.


Além da apresentação da cantora Bia Socek, na mesma noite, também vai ter a participação do grupo “Cordeona de Ouro” levando o melhor da música tradicional gaúcha. O Pesque Pague do Polaco é um ambiente familiar, que além de ter apresentações musicais tem um bom espaço para curtir a natureza.


Bia Socek

A cantora e sanfoneira de Quitandinha-PR, Bia Socek vem conquistando o Brasil com seu carisma e humildade. Com mais de 100 milhões de visualizações nos seus vídeos e mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, seu canal do Youtube passou de 500 mil inscritos. Bia já conquistou a placa de prata.


Com diversos CDs gravados, Bia Socek já fez diversas apresentações em programas de televisão. Bia também já fez uma turnê internacional. Ela é a primeira sanfoneira do Brasil a lançar sua linha de acordeão 40/27 baixos junto com a Minuano Acordeões. A cantora é multi-instrumentista, além do acordeão, ela toca viola, violão e ukulele.

bottom of page