top of page
  • Foto do escritorRedação

Batalha de slam promete agitar a noite de domingo

Os grupos Slam das Gurias, de Curitiba, e Slam Hip Hop PG apresentarão suas batalhas no Palco Escutaí

Os grupos Slam das Gurias, de Curitiba, e Slam Hip Hop PG apresentarão suas batalhas no Palco Escutaí. Foto: Divulgação


No domingo, às 20h, o Festival Multiverso TriZ será palco de um evento épico: uma batalha onde as armas são palavras e os soldados, poetas. Prepare-se para o slam, uma competição de poesia falada, com ritmo e performance. Os grupos Slam das Gurias, de Curitiba, e Slam Hip Hop PG apresentarão suas batalhas no Palco Escutaí e prometem movimentar a noite no Centro de Convenções do Shopping Palladium, que recebe, de amanhã até domingo, o Multiverso TriZ, um dos maiores eventos do Paraná projetados especialmente para crianças e adolescentes.


As organizadoras do Slam das Gurias, Gabriela, Jaquelivre e Soul Dani são consideradas referências no cenário da poesia falada no Paraná. O coletivo formado somente por mulheres tem como missão proporcionar acesso à cultura, entretenimento e promover a valorização da arte feminina por meio da poesia. No Multiverso TriZ, elas irão apresentar o espetáculo poético ‘Rasgo’, que promete cativar e emocionar o público com palavras e performances envolventes.


Junto com o Slam das Gurias estará na batalha o Slam Hip Hop PG, formado pelos MC`s Gueg, Emanoel, Smith e Mero. Cada um deles irá apresentar dois slans e duas músicas. “O slam é mais que uma competição, é uma celebração da criatividade e da expressão artística. Vamos presentear Ponta Grossa com uma noite repleta de energia e poesia”, diz Gueg.


Parceiros do Multiverso TriZ

A idealização e realização do Festival Multiverso TriZ é da Estratégia Projetos Criativos, dos produtores culturais Eduardo Godoy e Rafaela Prestes, e conta com o patrocínio da Copel, Continental e AP Winner, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná, e da Lei Municipal de Incentivo a Eventos Geradores de Fluxo Turístico em Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo, ligado à Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Ponta Grossa. O festival conta com o apoio cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) da Universidade Estadual de Ponta Grossa, parceria de mídia da RPC e chancela do Vale dos Trilhos.


Da Assessoria

コメント


bottom of page