top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Banda Jamp concorre concurso para o Festival 'João Rock'

Com mais de 15 anos na estrada, a banda já lançou três discos e tem sido uma referência local, participando de grandes eventos

Banda Jamp de Ponta Grossa, concorre concurso para o Festival 'João Rock'. Foto: Reprodução


A Banda Jamp, originária de Ponta Grossa, está concorrendo em um concurso para participar do João Rock 2023, um dos principais festivais de rock do país, que acontece anualmente em Ribeirão Preto, São Paulo.


Com mais de 15 anos na estrada, a banda já lançou três discos e tem sido uma referência local, participando de grandes eventos ao lado de importantes nomes do cenário do rock nacional, como Marcão Britto e Bruno Graveto (Charlie Brown Jr), Egypcio (Tihuana), Pelanza (Restart), Marcelo Mancini (Strike), Mingau (Ultraje a Rigor), Japinha (ex-CPM 22), Capital Inicial, O Rappa, Frejat, Projota, Machete Bomb, Velhas Virgens, entre outros.


Apesar dos muitos desafios enfrentados durante sua trajetória, a Banda Jamp segue firme para alcançar cada vez mais relevância no rock nacional. Composta por Luan Teixeira (guitarra 1), Itto Eleutério (baixo), Pedro Marcelo (vocal), Limão (percussão/vocal), Luizinho (guitarra 2) e André Silva (bateria), a banda espera a oportunidade de se apresentar no palco do João Rock.


O João Rock é um festival brasileiro de música que acontece desde 2002, com foco principalmente no rock, rock alternativo, pop e heavy metal. O evento se tornou um dos principais do país em seu gênero, e atrai fãs de música de todo o Brasil.


Para ajudar a Banda Jamp a realizar o sonho de se apresentar no João Rock 2023, os fãs podem votar na banda através deste LINK. A votação está aberta até [colocar data aqui], e o resultado será divulgado em breve. Os integrantes da Banda Jamp contam com o apoio de todos os fãs para realizar esse grande sonho e representar a cena do rock de Ponta Grossa no palco do João Rock.

bottom of page