top of page
  • Foto do escritorRedação

AUMCG promove “Encontro Cultural de Mulheres” neste domingo

Atualizado: 13 de mar. de 2023

No mês da mulher a Associação União das Mulheres dos Campos Gerais realiza um encontro com oficinas, dança, e a estreia do grupo “NunegaSamba”

Além das diversas atividades, o evento terá a estreia do grupo “NunegaSamba”, grupo musical que faz parte do projeto “Samba com Elas”. Foto: Divulgação.

O “Encontro Cultural de Mulheres” acontece neste domingo (12), às 17h na choperia e petiscaria “Nosso Bar”. A entrada é R$ 5. No dia serão realizadas oficinas diversas, contação de histórias femininas, poesias reflexivas feministas, danças, batucada, espaço de falas livres para mulheres exporem sobre suas vivências e experiências.


Além das diversas atividades, o evento terá a estreia do grupo “NunegaSamba”, grupo musical que faz parte do projeto “Samba com Elas”. A ideia do encontro é reunir mulheres de todos os cantos de Ponta Grossa para ter um tempo de qualidade e entretenimento em meio às lutas diárias da vida familiar e profissional. Outra atração será a fala da sexóloga Tatiana Machado, falando sobre a saúde e sexualidade feminina.


A Associação União das Mulheres dos Campos Gerais realiza todo ano eventos semelhantes, nos últimos anos, foram realizadas duas rodas de conversa de modo online devido a pandemia. Dois outros projetos que serão apresentados no encontro de domingo são Moda e Cerveja e a apresentação do projeto Áurea.


Serviço:

Encontro Cultural de Mulheres

Data: 12 de março (domingo).

Horário: 17 horas.

Local: Nosso Bar. Rua Prefeito Brasílio Ribas, 860.

Entrada: R$ 5.

Foto: Divulgação


bottom of page