top of page
  • Foto do escritorRedação

Associação oferece aulas de ballet e dança acrobática em PG

O projeto é aberto para a comunidade de todas as faixas etárias. As matrículas devem ser feitas até segunda-feira, 4 de abril

Associação de Moradores oferece aulas de ballet e dança acrobática. Foto: Reprodução

A Associação de Moradores Rio Verde e Núcleo Pitangui, oferece aulas de ballet clássico e danças acrobáticas com preços acessíveis para a comunidade. O projeto é uma parceria entre a associação com a Cia Artheiros.


A ação visa oferecer para as pessoas de todas as faixas etárias a oportunidade de desenvolver um aprendizado real, e consequentemente, uma futura carreira profissional como bailarinos, professores, coreógrafos ou ensaiadores das mobilidades de ballet e dança.


As matrículas estarão abertas até segunda-feira, 4 de abril, e tem um valor de R$ 10,00 e uma caixa de Bis. Já as mensalidades terão o valor de R$ 30,00.


No dia 11 de abril será o início das aulas, que acontecem das 18h às 19h30 na Sede Comunitária, localizada na rua Darcy Taques Araújo, ao lado da Unidade de Saúde Antero de Mello. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (42) 99972-4012.


Por aRede

bottom of page