top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Arraial do Polaco acontece no feriado de Corpus Christi

Além da música, o bingo será um dos pontos altos do Arraial do Polaco. Com prêmios especiais e sorteios ao longo do dia

Será uma ótima chance de confraternizar com amigos e familiares, desfrutando de um clima descontraído e festivo. Foto: Reprodução

Na próxima quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi, os amantes de festas juninas e música terão um encontro marcado no Arraial do Polaco, que acontecerá no Pesque e Pague do Polaco, a partir das 10 da manhã. O evento promete uma programação recheada de atrações musicais, bingo e muitas outras surpresas para animar os participantes.


Com uma seleção de artistas regionais renomados, o Arraial do Polaco promete agradar a todos os gostos musicais. Os destaques da noite serão os cantores Bia Socek e Fabio Quaraí, que prometem embalar o público com suas apresentações contagiantes. O evento contará ainda com outras atrações, proporcionando um ambiente animado e cheio de diversão.


Além da música, o bingo será um dos pontos altos do Arraial do Polaco. Com prêmios especiais e sorteios ao longo do dia, os participantes terão a oportunidade de testar sua sorte e levar para casa brindes exclusivos. Será uma ótima chance de confraternizar com amigos e familiares, desfrutando de um clima descontraído e festivo.


Para aqueles que desejam obter mais informações sobre o evento, é possível entrar em contato através do celular (42) 9 99869-0204. A equipe responsável estará à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer detalhes adicionais sobre a programação, localização e demais informações relevantes.


O Pesque e Pague do Polaco é conhecido por ser um espaço aconchegante e propício para momentos de lazer em meio à natureza. Com uma infraestrutura completa e amplas áreas verdes, o local proporciona um ambiente perfeito para celebrar o feriado de Corpus Christi em grande estilo. A expectativa é de que o Arraial do Polaco atraia um grande número de visitantes, tornando-se uma opção de entretenimento imperdível para os moradores e turistas da região.


Serviço:

Arraial do Polaco

Data: 08 de junho (quinta-feira)

Horário: à partir das 10hoo

Local: Pesque e Pague do Polaco

Informações: (42) 99869-0204.

Foto: Divulgação

bottom of page