top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

Após 26 anos, longa ‘Twister’ vai ganhar sequência

O filme será produzido por Steven Spilberg e diigido por Lee Isaac Chung

Lançado em 1996, ‘Twister’ aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades. Foto: Divulgação


De acordo com o portal Deadline, após 26 anos da sua estreia, ‘Twister’, filme de aventura sobre cientistas que perseguem tornados, ganhará uma continuação. O novo filme, que tem o título provisório de ‘Twisters’ pode ser dirigido por Lee Isaac Chung (‘Minari: Em Busca da Felicidade’). Além de Chung, o novo filme terá produção de Steven Spielberg e roteiro de Mark L. Smith (‘Seance’).


O portal afirmou que o plano da sequência é trazer Helen Hunt, que viveu a protagonista do primeiro filme de volta, com um drama que foca na filha que ela teve com o personagem interpretado pelo falecido Bill Paxton.


Lançado em 1996, ‘Twister’ aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades. Enquanto a tempestade mais devastadora das últimas décadas se aproxima, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de Dorothy, um dispositivo inovador que coleta dados de tornados, criado por seu ex-marido Bill. Quando Harding diz a Bill que Dorothy está pronto para testes, e que seu rival Jonas Miller roubou sua ideia, Bill se junta à equipe para uma última missão na busca de tornados.

bottom of page