top of page
  • Foto do escritorRedação

Aniversário de Carambeí resgata aproximação com a comunidade

Para comemorar os 26 anos do município, a Prefeitura promove entre os dias 8 e 13 de dezembro um evento com apresentações culturais

Para comemorar os 26 anos do município, a Prefeitura promove entre os dias 8 e 13 de dezembro um evento com apresentações culturais. Foto: Divulgação

A administração municipal de Carambeí está reaproximando ainda mais a comunidade das iniciativas realizadas pelo governo municipal. E, para comemorar os 26 anos do município, a Prefeitura promove entre os dias 8 e 13 de dezembro um evento com apresentações culturais, missa solene, almoço, entre outras ações.


“Estamos resgatando a participação do povo nas nossas iniciativas, afinal tudo o que fazemos é para os cidadãos. Estamos aqui para atender os anseios da nossa gente e nada mais correto de comemorar o aniversário da cidade com a presença daqueles que constroem o dia dia da nossa história”, registrou a prefeita Elisângela Pedroso.


Entre as atrações estão show com a banda Campeiros de Cristo, na sexta-feira, 10, Giovanna Barbiero no sábado, 11, a banda Real VivaVoz no domingo, 12, e o encerramento com o humorista Alorino Junior, no dia 13, às 20h.


Fonte: Assessoria


bottom of page