top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

“A Grande Corrida - O Espetáculo” acontece nesta terça-feira no Ópera

Atualizado: 14 de fev. de 2023

O espetáculo faz parte do projeto “Dança sem Limites” mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa para pessoas com deficiência

O evento: “A Grande Corrida - O Espetáculo” acontece nesta terça-feira no Cine Teatro Ópera


A apresentação “A Grande Corrida - O Espetáculo” acontece nesta terça-feira (14), às 14h no Cine Teatro Ópera. A entrada é gratuita e a apresentação será única. O espetáculo de dança faz parte do projeto “Dança sem Limites”, mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa.


O projeto “Dança sem Limites” acontece desde 2019 no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi com aulas de dança contemporânea para pessoas com deficiência. O projeto tem diversos objetivos, como a prática de atividade física e desenvolvimento da autoestima, possibilitar aos portadores de deficiência a vivência da dança como um direito de acesso à arte e aperfeiçoar o senso estético.


Além de desenvolver o trabalho de dança fundamentado na singularidade do corpo do deficiente físico como indivíduo e objeto de criação coreográfica, o projeto também promove a inclusão social e possibilita os participantes a serem reconhecidos como produtores de arte e não como pessoas com deficiência que dançam.

Foto: Reprodução

Serviço:

Evento: A Grande Corrida O Espetáculo

Local: Cine Teatro Ópera

Data: 14 de fevereiro de 2023

Horário: 14:00h

Entrada: Gratuita


bottom of page