top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

A Fuga das Galinhas 2 ganha data de estreia na Netflix

Produção chega à plataforma em 15 de dezembro

A data foi revelada durante painel da Netflix no Festival de Animação. Foto: Divulgação

A sequência de A Fuga das Galinhas, intitulada Chicken Run: Dawn of the Nugget (A Fuga das Galinhas: A Ascensão do Nugget, em tradução livre), ganhou data de estreia na Netflix: a animação chega em 15 de dezembro ao catálogo da plataforma de streaming.


A data foi revelada durante painel da Netflix no Festival de Animação de Annecy [via Variety], onde também foram exibidos 12 minutos do novo filme - revelando que a trama da continuação se passa 12 anos após o primeiro filme, e que Ginger e Rocky (vozes de Thandiwe Newton e Zachary Levi) tiveram uma filha, Molly (Bella Ramsey).


Vivendo em uma ilha que serve de santuário para várias outras aves, os dois voltam à ação quando uma nova fábrica, Happy Land Farms, ameaça sua família e amigos... e quando Molly, faminta por uma aventura para chamar de sua, sai da ilha sem avisar os pais.


A Fuga das Galinhas 2 tem direção de Sam Fell (ParaNorman), e roteiro de Karey Kirkpatrick e John O'Farrell, mesma dupla do filme original. O elenco de vozes em inglês ainda inclui Imelda Staunton (The Crown) e David Bradley (Harry Potter).


Lançado em 2000, A Fugas das Galinhas rendeu mais de US$ 220 milhões nas bilheterias mundiais. A produção está disponível para streaming na Netflix.

Comments


bottom of page