top of page
  • Foto do escritorRedação

UTFPR se prepara para o retorno presencial em 2022

Roda de conversa com Dirgrad e Comissão Local de Saúde Mental e Qualidade de Vida-PG

UTFPR Ponta Grossa se prepara para o retorno presencial em 2022. Foto: Divulgação


Como será o próximo semestre letivo na UTFPR? Quais as modalidades de disciplinas que serão ofertadas no próximo ano? Como será o calendário de 2022 na universidade? Estas e mais questões serão pauta de uma roda de conversa com a Diretoria de Graduação e Educação Profissional - Dirgrad do campus Ponta Grossa. O evento acontecerá no formato híbrido (tanto presencial, quanto transmitido virtualmente), dia 29 de novembro, às 16h.


A comunidade poderá participar, presencialmente, no Auditório Central do campus, seguindo todos os protocolos sanitários; ou virtualmente através do Google Meet. O link de acesso à sala virtual do encontro será enviado apenas para os participantes que preencherem o formulário de inscrição.


A atividade é uma iniciativa da Subcomissão de Saúde Mental e Qualidade de Vida e contará com a presença do professor Murilo Leme, Diretor de Graduação e Educação Profissional do campus para falar sobre o retorno às atividades na modalidade presencial, previsto para o início do ano de 2022.


Para a participação antes mesmo da data do evento, está aberto um formulário virtual, a fim de receber possíveis dúvidas sobre as aulas e a vida acadêmica para o retorno das atividades, após este período de distanciamento social. Neste formulário é possível também deixar seus anseios e perspectivas para o próximo semestre letivo.


Da Assessoria

bottom of page