top of page
  • Foto do escritorRedação

Unimed PG leva show infantil ao Parque Vila Velha

Banda Casa Cantante apresenta repertório infantil neste domingo no Parque Vila Velha, das 10h às 15h

Banda Casa Cantante apresenta repertório infantil neste domingo no Parque Vila Velha, das 10h às 15h. Fonte: Divulgação

O Parque Vila Velha recebe neste domingo (14) o show Cantiga Animal da Banda Casa Cantante, projeto que recebeu o apoio e patrocínio da Unimed Ponta Grossa. O show é voltado para crianças e conta com repertório que aborda de forma lúdica os símbolos, lendas e animais do parque.


O público vai poder conhecer, de uma forma divertida e animada, os animais da fauna local, os atrativos do parque e a própria lenda de Vila Velha. A banda criou ainda uma música inédita que fala sobre as belezas naturais do parque.


“Preparamos este show com muito carinho. Trabalhamos as lendas, inclusive a de Itaqueretaba, a 'cidade extinta de pedra', que é o título da canção que criamos especialmente para esta apresentação. Deixamos o nosso convite também àqueles que são de Ponta Grossa, para que visitem o parque e se divirtam com a banda”, convida a vocalista da banda, Juliani Ribeiro.


Para Sandri Anderson, gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa, a parceria da Unimed Ponta Grossa com o parque contribui com a geração de consciência ambiental coletiva. “É uma das formas de preservar este tesouro da nossa região. E nada melhor do que cultivar nas crianças, o cuidado e respeito ao meio ambiente. O projeto cultural Banda Casa Cantante é apoiado em outras apresentações pela cidade e o parque Vila Velha não poderia ficar de fora.", relata.


As apresentações acontecem das 10h às 15h durante os intervalos de saída de ônibus, tornando a experiência para as crianças ainda mais divertida e com surpresas. O show finaliza com o sucesso Superfantástico, em alusão ao voo no balão estacionário do parque

Os ingressos para visitar o parque podem ser adquiridos pelo site oficial https://tickets.parquevilavelha.com.br/home ou diretamente na bilheteria física.


Fonte: Assessoria

Comments


bottom of page