top of page
  • Foto do escritorRedação

Spotify revela os artistas mais ouvidos do ano na plataforma

Marília Mendonça foi novamente a artista mais ouvida do ano no Brasil

No Brasil, Marília Mendonça novamente ficou em primeiro como a artista mais ouvida do ano, seguida de Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, e Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa completam o ranking. Foto: Reprodução


O Spotify revelou nesta quarta-feira (30) o ‘Wrapped 2022’, sua lista anual com os principais dados da plataforma. Além de dar aos usuários a oportunidade de acessar e compartilhar as suas listas de mais ouvidos do ano, a plataforma também compartilhou os dados coletivos de seus assinantes.


No Brasil, Marília Mendonça novamente ficou em primeiro como a artista mais ouvida do ano, seguida de Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, e Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa completam o ranking.

Enquanto nas listas globais, o artista porto-riquenho Bad Bunny foi o artista mais ouvido do ano ao redor do mundo, superando nomes como Taylor Swift e The Weeknd. O álbum do cantor, ‘Un Verano Sin Ti’, também ficou em primeiro lugar na lista de discos mais reproduzidos no Spotify. Foi só no ranking de músicas mais ouvidas pelo mundo que Bad Bunny perdeu o primeiro lugar, sendo superado por Harry Styles e seu hit ‘As It Was’.


Da Assessoria


bottom of page