top of page
  • Foto do escritorRedação

Show em PG marca lançamento de novo álbum de Alisson Camargo

Apresentação especial será neste sábado, no Baviera, e terá participações especiais

Show em PG marca lançamento de novo álbum de Alisson Camargo. Foto: Divulgação

A Choperia Baviera recebe neste sábado o show do músico Alisson Camargo para o lançamento do CD ‘Amores Cores e Flores’. A apresentação está marcada para 23h e contará com a participação de músicos convidados. Os ingressos custam R$ 7 até 21h30 e R$ 15 após esse horário (sujeito a alterações e limitação de público).


Com 14 anos de carreira e já muito conhecido nos principais palcos dos Campos Gerais, este será o primeiro CD lançado por Alisson Camargo, que tem investido em seu trabalho autoral. O álbum foi gravado durante a pandemia e os lançamentos nas plataformas digitais tem alcançado números expressivos de ouvintes por todo o Brasil, fazendo com que Alisson seja apontado como uma referência do folk rock no Paraná.


O repertório trará as canções do álbum recém-lançado, como ‘O Esquecido’ e ‘Bart Aqui’, e também clássicos de Bob Dylan, Rolling Stones, Beatles, The Who, The Doors, Belchior e Erasmo Carlos, entre outros. “Além das minhas canções, vamos tocar ainda músicas de alguns dos grandes artistas que me influenciaram. Será uma boa oportunidade para conhecer música nova e revisitar os clássicos”, conta Alisson. A banda terá os músicos André Felipe no baixo, Julio Mano na bateria e Nil Mano no teclado, além das participações especiais da cantora Vivian Bueno e do guitarrista Alexandre Mello.


O público vai poder também garantir uma lembrança do show. “Esta é uma boa forma de contribuir e apoiar o trabalho do artista, adquirindo uma camiseta, um adesivo e, principalmente, o próprio CD físico”, lembra o músico. Durante o show haverá sorteio de uma camiseta personalizada e um CD.


“Quero que, de alguma maneira, a mensagem que minha música carrega agregue algo positivo na vida de cada um que a ouvir. Que emocione, que faça rir, que represente algo”, destaca o compositor. O álbum ‘Amores Cores e Flores’ está disponível nas principais plataformas de streaming. Conheça o trabalho de Alisson Camargo: www.linktr.ee/alissoncamargomusic


Fonte: Assessoria

bottom of page