• Redação

Setur anuncia vencedores do Fotografe PG nesta segunda

Cerimônia de premiação e abertura da exposição com imagens selecionadas acontece no Sesc Estação Saudade às 18 horas

Cerimônia de premiação e abertura da exposição com imagens selecionadas acontece no Sesc Estação Saudade às 18 horas. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza, nesta segunda-feira (13), a premiação dos vencedores e abertura de exposição do Concurso Fotografe Ponta Grossa 2. A cerimônia acontece no Sesc Estação Saudade às 18 horas e dá início às comemorações do aniversário de 198 anos da cidade.


De acordo com a diretora de Turismo da Setur e coordenadora do concurso, Márcia Dropa , as 50 fotos que compõem a exposição foram selecionadas e classificadas por um corpo de jurados altamente técnico e experiente.


“O concurso foi um grande sucesso. Tivemos a comunidade participando em peso, nos encaminhando imagens lindíssimas e que expressam a essência da nossa cidade. Tenho certeza que todos que puderem prestigiar a exposição no decorrer dos próximos dias serão recompensados por um retrato diferenciado e que representa a nossa cidade e seu espírito”, destaca.


O concurso ‘Fotografe Ponta Grossa 2’ é uma iniciativa da Prefeitura, através da Setur, e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Sesc Estação Saudade, Senac e Sebrae.


Participação Segundo a Setur, o ‘Concurso Fotografe Ponta Grossa 2’ contabilizou 136 inscritos e mais de 200 imagens submetidas, sendo 50 classificadas para a exposição e 5 premiadas. Exposição

A exposição com as 50 fotos classificadas acontece de 13 de setembro a 16 de outubro no Sesc Estação Saudade. Após esse período, serão promovidas ações itinerantes no período 2021/2022.



Da Assessoria