top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc em Rede traz reflexões sobre educação especial e inclusiva

O Sesc PR tem estimulado espaços de diálogo sobre educação, saúde e assistência com o projeto Sesc em Rede

A participação no Sesc em Rede é gratuita, interativa e com emissão de certificados. Foto: Reprodução/Freepik

O Sesc PR tem estimulado espaços de diálogo sobre educação, saúde e assistência com o projeto Sesc em Rede. Com o tema: “Educação Especial e Inclusiva: desafios e possibilidades na prática docente”, o evento será transmitido ao vivo pelo canal do Sesc PR no Youtube, a partir das 9h30, no dia 20 de julho, com tradução em libras.


Especialista em Educação Especial e Inclusiva e Políticas de Inclusão, Lucelmo Lacerda de Brito, foi convidado para conduzir o encontro. Pós-Doutor no Departamento de Psicologia da UFSCar, Doutor em Educação pela PUC-SP, Mestre em História pela PUC-SP, Psicopedagogo, ele é pesquisador em autismo e inclusão escolar, autor do livro “Transtorno do Espectro Autista: uma brevíssima introdução”.


Brito também é diretor da Luna Aba, empresa com expertise em intervenção e inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista e quadros assemelhados.


São públicos de interesse representantes de secretarias municipais de Educação, bem como de escolas públicas e privadas, pré-escolas, faculdades, instituições sociais e ONGs que atuam com crianças e adolescentes, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), entre outros interessados. A participação no Sesc em Rede é gratuita, interativa e com emissão de certificados.


Serviço Sesc em Rede – Edição Educação Educação Especial e Inclusiva: desafios e possibilidades na prática docente Quando: Dia 20 de julho de 2023 Horário: Das 9h30 às 11h30 Onde: canal do Sesc PR no Youtube. Acesse aqui. Tradução em libras e emissão de certificados Evento gratuito sem necessidade de inscrição prévia


Da Assessoria

Comments


bottom of page