top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Sertanejo de PG volta se apresentar no Programa do Faustão

Cantor ponta-grossense Maick faz uma nova apresentação no programa da TV Bandeirantes, desta vez em caráter classificatório

Na primeira fase, Maick emocionou o público com a canção "Tentei te esquecer". Nesta terça-feira (16) o ponta-grossense, novamente sobe ao palco do Faustão, desta vez em caráter classificatório. Foto: Divulgação


A cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais estará sendo novamente representado pelo cantor sertanejo Maick. O ponta-grossense irá fazer sua segunda apresentação no Programa do Faustão, na TV Bandeirantes, que vai ao ar nesta terça-feira (16) a partir das 20h30.


A competição é denominada “A Hora da Decisão” e reúne 24 músicos sertanejos (sendo 12 homens e 12 mulheres) que foram selecionados (as) entre milhares de todo o Brasil. Na primeira apresentação, Maick chamou atenção de quem acompanhou o programa, sendo bem elogiado pelo público em geral e por críticos musicais. No entanto, a apresentação de início de julho foi apenas para o público ter conhecimento dos participantes. Nas semanas posteriores, começaram as apresentações classificatórias.


E nesta terça-feira (16), Maick volta ao palco para mais uma rodada da competição. O ponta-grossense irá dividir as apresentações e competir com mais cinco músicos. Ambos estarão sendo avaliados por quatro jurados, sendo eles, Massimo Ferrari, Lauana Prado, Thaís Pacholek e Claudio Vargas. Além da votação do auditório.


Caso Maick fique entre os três selecionados da noite, o músico ponta-grossense irá para a terceira fase e fica entre os 12 classificados. O programa do Faustão vai ao ar nesta terça-feira a partir das 20h30 na TV Bandeirantes. Familiares e amigos estão na expectativa por mais uma bela apresentação de Maick.


Após a primeira apresentação no Programa do Faustão, Maick conversou com o CulturAção, comentando os bastidores e de sua expectativa na competição (relembra a entrevista e a apresentação do cnator no Programa do Faustão no vídeo abaixo)






Comments


bottom of page