• Redação

Sepam realiza Cantata de Natal nos dias 8, 9 e 10 de dezembro

Serão três noites de apresentações nas janelas da instituição envolvendo mais de 500 alunos

Serão três noites de apresentações nas janelas da instituição envolvendo mais de 500 alunos Foto: Divulgação

O Colégio Ponta-grossense Sepam realiza, entre os dias 8 e 10 de dezembro, a tradicional Cantata de Natal. As apresentações acontecem às 20h, nas janelas da instituição, e são abertas ao público.


Neste ano, além dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, participam da Cantata alguns estudantes do 6º ano, já que em 2020 o evento não foi realizado não por conta das restrições sanitárias de combate à Covid-19.


De acordo com a coordenadora pedagógica do Sepam, Kátia Gisele Costa, o evento marca o encerramento das atividades do Colégio. “A Cantata de Natal nos orgulha e dá a oportunidade de comemorar uma data importante para a humanidade, além de festejar o fim do ano letivo”, destaca.


As crianças ocuparão 32 janelas do Colégio, que recebem decoração especial para o evento. Ao todo, serão apresentadas dez músicas com mensagens de paz, amor, esperança e gratidão. A Cantata de Natal Sepam 2021 poderá ser acompanhada na rua Tiradentes, trecho entre a Santos Dumont e a General Carneiro.


Da Assessoria