• Redação

Samuka e amigos retornam com show especial em tributo a Tim Maia

A apresentação está marcada para 11 de novembro na Estação PG, na unidade da Avenida Carlos Cavalcanti

Após dois anos, Samuka e amigos retornam com show especial em tributo a Tim Maia. Foto: Divulgação

O músico Samuel Teodoro Marcelino, mais conhecido como Samuka, e mais sete artistas de Ponta Grossa preparam um show especial em tributo a Tim Maia. A apresentação está marcada para 11 de novembro na Estação PG, na unidade da Avenida Carlos Cavalcanti. No show, os músicos apresentam os principais sucessos do cantor carioca que engrandeceu o soul e o funk no Brasil.


Samuka, que é violinista e tem um grupo musical para eventos, conta que a ideia de fazer um show só com canções de Tim veio da experiência de cantar nos barzinhos de PG. “Tenho esse projeto a alguns anos, e vamos reativar o tributo. O último show já tem dois anos e meio”, conta o músico.

O tributo terá duas horas de duração, sem intervalo, com aproximadamente 28 músicas de Tim, entre elas, grandes sucessos como “Gostava Tanto de Você”, “Primavera”, “Azul da Cor do Mar”, “Você” e “O Descobridor Dos Sete Mares”.


A banda, montada excepcionalmente para o evento, contará, além de Samuka, com os músicos Kaike Silva na Baterista; Júlio Mano na guitarra; Daniel Specalski no Teclado; Cleverson Severino no Trumpet; Marcos Memes no Trombone de Vara; Anthonny Felipe no Sax Tenor e a única representante feminina, Andria Jéssica no Baixo.


As mesas para o show ainda não começaram a ser vendidas, mas em breve os detalhes de valores devem ser divulgados no Facebook e no Instagram da Estação PG Hamburgueria e Choperia.


Da Assessoria