top of page
  • Foto do escritorRedação

Resultados dos editais de patrimônio e povos tradicionais do Profice são divulgados

O Profice é o maior programa de fomento à cultura do Estado do Paraná e nesta edição foi dividido em três etapas de editais para maior agilidade

Foto: Kraw Penas/SEEC

A Secretaria de Estado da Cultura divulga os resultados de dois editais da 4ª edição do Profice - Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura. Está publicada na página do programa no site da SEEC a lista dos projetos classificados e não classificados do Edital 007/2022 - Patrimônio Cultural Material e Imaterial. Os recursos podem ser enviados até as 23h59 do dia 21 de agosto.


Outro resultado divulgado é o do julgamento dos recursos do Edital 005/2022 Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares. Projetos que interpuseram recursos em 1ª instância poderão recorrer em 2ª instância até as 23h59 de 21 de agosto de 2023.


O Profice é o maior programa de fomento à cultura do Paraná e nesta edição foi dividido em três etapas de editais para maior agilidade. O programa vai destinar R$ 40,9 milhões para a captação dos projetos aprovados. Empresas pagadoras de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviço) podem incentivar a cultura por meio da renúncia fiscal.


As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail profice@secc.pr.gov.br.


Para mais informações, acesse o site cultura.pr.gov.br/PROFICE


Por AEN

Σχόλια


bottom of page