top of page
  • Foto do escritorAmanda Stefaniak

Projeto Viva em Si estimula qualidade de vida

Mulheres de Ponta Grossa criam podcast para motivar o exercício de hábitos saudáveis

As quatro criadoras do Projeto Viver em Si: Juliana Hojo, Eliane Tanita, Giovana Monteiro e Adrielle Scudlarek Foto: Divulgação

Um grupo formado por quatro amigas, moradoras de Ponta Grossa e interessadas em ter uma vida melhor e mais saudável, decidiu criar O Programa Viva Saudável. Com a participação de especialistas, elas discutem sobre atividade física, autoestima, alimentação e finanças.


O projeto faz parte do @vivaemsi, uma página no Instagram planejada por mulheres que possuem diferentes interesses. “Cada uma tem uma formação e um perfil diferente, porém unidas conseguimos pensar em algo que possa abranger vários segmentos do universo feminino”, explica a empresária Juliana Hey Spiller Hojo, uma das criadoras do Programa Viva Saudável.


Na página é desenvolvido diariamente posts para estimular hábitos saudáveis e viver com qualidade. “Cuidar do corpo e mente é nosso objetivo”, diz Juliana. No Instagram, ainda é possível consumir conteúdos como receitas de comidas saudáveis e nutritivas, ações que inspiram mulheres a empoderar-se, formas de se exercitar adequadamente e dicas empreendedoras que motivam quem gostaria de ter um negócio próprio e uma carreira de sucesso.


Os podcasts estão disponíveis no Spotify, para quem deseja ouvir as dicas de bem-estar. “Os próximos que entrarão no ar, são com uma especialista abordando sobre algumas terapias alternativas. E sobre o Setembro Amarelo”, afirma Juliana.


Para mais informações, acesse a plataforma do Spotify: Programa Viva Saudável


E siga o Instagram Viva em Si para receber as dicas diárias e melhorar sua qualidade de vida.

bottom of page