top of page
  • Foto do escritorRedação

Profice divulga resultado parcial do Mérito do edital de Dança

Os pedidos de recurso serão aceitos a partir desta sexta-feira (21), até as 23h59 do dia 27 de outubro, exclusivamente por meio do Sistema SisProfice

Profice divulga resultado parcial do Mérito do edital de Dança. Foto: Maringas Maciel


O Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) divulga mais um resultado parcial. Estão no site os resultados de Mérito do edital 001/2022 da área artístico-cultural Dança. Os pedidos de recurso serão aceitos a partir desta sexta-feira (21), até as 23h59 do dia 27 de outubro, exclusivamente por meio do Sistema SisProfice .


A edição 2022 do programa foi dividida em três etapas de editais para maior agilidade. O Profice destinará R$ 40,9 milhões para a captação dos projetos aprovados pelo edital. Desse montante, 50% dos recursos serão alocados em projetos de proponentes residentes ou sediados fora de Curitiba, e 50% àqueles residentes ou sediados na Capital. A execução dos projetos aprovados deve ser dentro do território paranaense.


Por meio da renúncia fiscal de ICMS, o programa possibilita a valorização, produção, difusão, circulação, pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Paraná.


Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mailprofice@secc.pr.gov.br


Por AEN

bottom of page