• Redação

Músico de PG, Alisson Camargo lança lyric “Dia Ruim”

O single ainda conta com a voz da cantora brasileira Bianca Rocha, que vive em Montreal no Canadá

Alisson Camargo lança lyric “Dia Ruim”, uma homenagem que conectou o Brasil ao Canadá. Foto: Lyric Bel Zan

Chega ao Youtube o mais novo lançamento do cantor e compositor paranaense Alisson Camargo, o lyric do single “Dia Ruim”. O single faz parte do EP Amores Cores e Flores lançado em 2021 pelo artista.


“O intuito é fazer com que as pessoas que estejam deprimidas ou passando por dificuldades, vivenciem esse momento como algo passageiro. A letra parte da premissa: “Isso também passará”. Por mais difíceis que sejam os dias ou até mesmo por melhores que eles sejam, eles acabam. “Cada amanhecer é um recomeço” marca o refrão, uma nova oportunidade de fazer tudo diferente e melhor.” diz Alisson.


O single ainda conta com a voz da cantora brasileira Bianca Rocha, que vive em Montreal no Canadá. Esse fato fez com que a gravação fosse feita parte no Brasil parte no Canadá, uma união de diferentes partes da América para homenagear um amigo em comum aos dois já falecido.


A produção das imagens ficou por conta de Bel Zan e promete emocionar quem for conferir o clipe no Youtube.


Sobre Alisson Camargo

Com mais de 15 anos de carreira, Alisson é uma das representações do folk rock na região dos Campos Gerais do Paraná. Em seu trabalho temos referências como Johnny Cash, John Lennon, Bob Dylan, Roberto e Erasmo Carlos, Mauricio Pereira, Nando Reis, João Lopes, Blindagem, entre outras.


Alisson coleciona participações em eventos reconhecidos no Paraná, como o Festival Universitário da Canção (FUC). Além disso, já atuou em shows com nomes como Wander Wildner e Beto Bruno (Cachorro Grande). Mais informações acesse o site do músico e conheça os outros trabalhos desenvolvidos.


Da Assessoria