top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Grupo “Dia de Arte” faz apresentação em Carambeí

Atualizado: 9 de mar. de 2022

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, grupo de teatro apresenta a peça: “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”

A peça é um monólogo cuja proposta é retratar, informar e discutir sobre o tema da violência contra a mulher. Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (08) é celebrado o Dia Internacional da Mulher. O Grupo de Teatro “Dia de Arte” da cidade de Ponta Grossa, irá fazer uma apresentação na Câmara de Vereadores de Carambeí a partir das 19h30. Texto, direção e interpretação é da atriz ponta-grossense Michella França com assistência de direção de David Dias.


A peça é um monólogo cuja proposta é retratar, informar e discutir sobre o tema da violência contra a mulher. Com dinamismo e linguagem contemporânea o espetáculo retrata a história de uma mulher que sofreu abuso no relacionamento por 15 anos. Entre muitas idas e voltas ela descobre através da corrida que pode traçar um novo caminho para a sua vida, mas para isso precisa ter muita força e coragem. Uma história entre muitas histórias de mulheres que sofrem caladas com a esperança de terem suas vidas de volta e serem felizes.


A entrada será gratuita, e toda a população de Carambeí estão convidadas para participar deste grande evento, que já é reconhecido nacionalmente. A Câmara de Vereadores de Carambeí está localizada na rua da Prata, 99.

Foto: Divulgação

bottom of page