• Amanda Stefaniak

Grupo de Samba ‘Entre Elas’ se apresenta em PG

O CulturAção estará acompanhando de perto a atração de pagode do momento, um grupo formado somente por mulheres, chamado ‘Entre Elas’

Grupo de Samba ‘Entre Elas’ se apresenta em Ponta Grossa. Foto: Divulgação/Redes Sociais

As integrantes do grupo musical tocam desde 2006 nas rodas de samba em Santa Catarina e ganham cada vez mais fãs. O ‘Entre Elas’ ganhou visibilidade nacional e é formado por Gi Guedes na voz, Jéssica Antunes no cavaquinho, Manoela Pires no violão, e Juh na percussão. As artistas possuem inspiração em nomes como Beth Carvalho e Ivone Lara, cantoras clássicas do samba brasileiro.


As quatro jovens sambistas estão conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro, inclusive a canção original do grupo “Aqui é meu Lugar” ganhou o prêmio de ‘Música Catarinense’.


No dia 23 de outubro o grupo de pagode feminino vem prestigiar a cidade de Ponta Grossa, o evento está sendo promovido pela AR Produções e pelo Café com Halls (A nova casa de samba e pagode de Ponta Grossa) e acontecerá no Clube Princesa dos Campos (Clube Verde), que fica localizado na Rua Coronel Dulcídio, 901, Centro. Os ingressos são limitados, para pista (R$ 50,00) e camarote (R$ 80,00).


O CulturAção estará acompanhando com exclusividade este show que vai movimentar a cidade de Ponta Grossa. Além da grande atração que será o grupo ‘Entre Elas’ o evento contará com apresentações de muito samba e pagode para divertir o público ponta-grossense. Fique ligado para mais informações!