top of page
  • Foto do escritorRedação

Festival de Música Sertaneja de Raiz está com as inscrições abertas

Quarta edição do festival recebe inscrições até o dia 2 de julho e reúne, em Curitiba, em setembro, músicos de todo o Brasil

Festival de Música Sertaneja de Raiz promovido pelo Sesc PR está com as inscrições abertas. Foto: Divulgação

Até o dia 2 de julho, o Sesc PR recebe inscrições para a quarta edição do Festival de Música Sertaneja de Raiz – um evento para resgatar elementos da música sertaneja de raiz, fortalecer a cena musical brasileira e disseminar um estilo musical genuinamente brasileiro.


Serão aceitas composições instrumentais ou canções sertanejas de raiz, música caipira, moda de viola, toada, cateretê, querumana, valseado ou outra manifestação artística da cultura e da tradição musical brasileira, em apresentações solo, duo ou em trio.


Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição e propor até quatro músicas que não tenham sido apresentadas em edições anteriores do festival.


Uma comissão de seleção escolherá até 24 músicas para serem apresentadas durante o festival, nos dias 22 e 23 de setembro, no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba. A divulgação com a listagem dos selecionados será feita a partir do dia 14 de julho.


No edital o candidato terá acesso aos valores dos cachês, que variam de acordo com a distância de Curitiba à cidade de origem do selecionado.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos.culturais@sescpr.com.br, ou pelo telefone (41) 3259-1372.


Serviço

Festival de Música Sertaneja de Raiz

Inscrições: até 2 de julho de 2023

Divulgação dos resultados: 14 de julho de 2023

Período de realização do festival: 22 e 23 de setembro de 2023

Informações através deste LINK!


Da Assessoria

bottom of page