top of page
  • Foto do escritorRedação

Festival de Música Sertaneja de Raiz divulga selecionados

Nas noites de 20 e 21 de outubro, o Teatro do Sesc da Esquina recebe a terceira edição do Festival de Música Sertaneja de Raiz

Festival de Música Sertaneja de Raiz divulga selecionados. Foto: Reprodução


Nas noites de 20 e 21 de outubro, o Teatro do Sesc da Esquina recebe a terceira edição do Festival de Música Sertaneja de Raiz. Para as apresentações, o Sesc PR selecionou, via edital, 24 trabalhos inéditos de oito músicos do Distrito Federal, de Curitiba, Pinhais, Tramandaí (RS), Botucatu (SP) e das mineiras Taquaruçu de Minas e São João del-Rei.


O Festival de Música Sertaneja de Raiz tem por objetivo fortalecer a produção cultural de diferentes regiões do país, proporcionar intercâmbio cultural entre músicos e produtores e diferentes vivências musicais para o público paranaense, formando plateia e fortalecendo a cena musical brasileira.


A música de raiz inclui obras classificadas como música caipira, sertaneja de raiz, moda de viola, toada, cateretê, querumana, valseado, entre outras manifestações artísticas da tradição musical brasileira.


Em breve, no site do Sesc PR (www.sescpr.com.br) a programação completa do festival, informações sobre shows e como e onde retirar o seu ingresso.

Serviço

Festival de Música Sertaneja de Raiz

Quando: 20 e 21 de outubro de 2022

Horário: das 19h às 21h30

Local: Teatro do Sesc da Esquina - Rua Visconde do Rio Branco, 969 - Curitiba


Da Assessoria

bottom of page