• Redação

Feriado com Rock’n Roll no GastroBar

A programação musical inicia com muito rock’n roll com a banda Cadillac Dinossauros e o projeto Pendrivers, na sexta-feira

Feriado com Rock’n Roll: confira a programação especial do Mercenários GastroBar. Foto: Divulgação

Para quem fica em Ponta Grossa neste feriado prolongado e gosta de música de qualidade, uma opção é aproveitar a programação do Mercenários GastroBar, que fica na Fazenda Pedra Verde. Além da oportunidade de apoiar a música e arte local, quem for ao Mercenários ainda pode provar de pratos e bebidas diferenciados.

Sérgio Zadorosny Filho, um dos sócios do local, conta que, normalmente, o estabelecimento abre sexta e sábado nos finais de semana, porém, tendo em vista o feriado da Proclamação da República (15), decidiram estender o funcionamento até domingo.


Rock’n roll

A programação musical inicia com muito rock’n roll com a banda Cadillac Dinossauros e o projeto Pendrivers, na sexta-feira (12).

No sábado (13) é a vez de Alisson Camargo e banda com o lançamento do cd autoral ‘Amores, Cores e Flores’. O repertório da noite conta ainda com clássicos do rock.


Já no domingo a noite, o Mercenários apresenta pela primeira vez o cantor que é uma promessa musical da cidade, Pedro Marcello, juntamente com Kleber Cacha e o melhor do poprock.


As apresentação estão previstas para começar às 20h, porém o local abre as portas às 18h.

GastroBar

Os drinks, produzidos com produtos selecionados, são destaque no cardápio do Mercenários, como o Casablanca com espumante, licor, lima da pérsia e limão siciliano e o Bullet, uma receita secreta a base de vodka, licores e espumante. A casa conta também com chopp Brahma e Patagônia Pilsen, Heineken Long Neck e Strasgurger 1987, vinhos e espumantes nacionais e importados – da Austrália, Argentina , Chile e Itália.


Na gastronomia, entre os queridinhos da casa estão o Ceviche – elaborado com peixe fresco, manga, cebola roxa, limão, suco de laranja, sal, pimenta e especiarias; a Carne de onça, à base de carne bovina crua com óleo de oliva, cebola e especiarias servido no pão integral; o Bitterballen – um bolinho de carne holandês com molho de mostarda escura e o Rocambole de queijo de búfala, que leva presunto cru, rúcula e tomate seco ao molho pesto. Há também opções para o público vegano, como o Spaghetti de pupunha.

O Mercenários GatsroBar fica localizado na Rodovia Senador Flávio Carvalho -Sem número, e fica após o primeiro retorno para a Águia Sistemas, dentro da Fazenda Pedra Verde.


Fonte: Assessoria/D'Ponta News