• Amanda Stefaniak

Eventos movimentam a cultura rap em PG

A cidade contará com eventos de rap e hip-hop na programação cultural

Eventos movimentam a cultura rap em PG. Foto: Divulgação

O fim de semana em Ponta Grossa estará recheado de eventos para prestigiar o rap da cidade. Neste sábado (06/11) a edição especial de batalhas de rimas acontecerá no Coliseu, atrás do Ginásio Deficientes, na Rua Ermelino de Leão, 540, no Bairro de Olarias, às 17h30. O evento será aberto ao público e conta com a presença confirmada do rapper Gueg PR, juntamente com o grupo Raciocínio Engatilhado.

Gueg Pr, que fará um show de rap no local, convida os amantes da música para promover a cultura do rap em Ponta Grossa. “Quero convidar a todos a prestigiarem a 11º Edição do nosso evento. Nessa em especial, traremos um suporte melhor para atender e apoiar a arte local. Sempre é uma honra fazer parte dessa cultura”, relata o artista para o CulturAção.


Para mais informações sobre o evento basta clicar no link


A programação do Comboio Cultura continua no domingo (07/11) na Pista de SK8, frente à Garagem da VCG, em Oficinas, com início às 16 horas. O evento contará com muito rap vindo de Rio Azul com Nelliou, de Paranaguá com Du Rap Suburbano, e de Ponta Grossa com os artistas Zoio 042, Éderap e Gueg PR.

O outro evento é uma conferência, chamada ‘Papo Reto com o Thiagão’, um músico rapper de Maringá. O evento acontecerá no dia 04 de dezembro e tem início às 20 horas no endereço Rua Alberto de João Klas, 615, em Uvaranas. Para participar desse evento, o interessado deve se inscrever nesse link pagando 10 reais via pix, para garantir seu lugar. “É uma grande oportunidade de conhecer o rapper Thiagão, um dos grandes nomes do rap cristão”, explica Gueg PR.

Pix CPF: 03078489906

Cristian Lopes de Jesus

Após mandar o comprovante para o número (42) 9983-8747, a vaga estará garantida.