top of page
  • Foto do escritorRedação

Espetáculo marca a apresentação de final de ano dos projetos em Telêmaco

Evento marca a apresentação dos projetos promovidos pela SMCER à população de Telêmaco Borba no ano de 2023

“A Noite é das Estrelas” marca a apresentação de final de ano dos projetos da SMCER. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), apresenta na próxima terça-feira (28), a partir das 19 horas, no Teatro Maestro Sirinho, do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), o espetáculo “A Noite é das Estrelas”.


De acordo com o chefe da Divisão de Cultura, Élyson Gomes, o evento marca a apresentação dos projetos promovidos pela SMCER à população de Telêmaco Borba no ano de 2023, como o ballet, zumba e as aulas de violão e teclado.


Portanto, o espetáculo será a apresentação do Projeto Simplesmente Dance, sob coordenação da professora Daiane Oliveira da Costa (Day), Projeto Na Ponta dos Pés, na coordenação da professora Sinthia Bulcão, a Escola Municipal de Violão, sob os cuidados do professor Clodoaldo de Assis Vieira, e o Projeto de Aula de Piano Popular e Teclado na coordenação professor Zaqueu Banks de Lima.


A entrada será um quilo de alimento não perecível e a retirada dos ingressos deverá ser feita nesta sexta-feira (24), durante o horário de funcionamento, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Casa da Cultura.


Da Assessoria

Comments


bottom of page