top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Escritora de PG participa da reabertura do Instituto Montes Ribeiro

O Instituto Montes Ribeiro reabre dia 31 de março e a escritora Dione Navarro fará sessão de autógrafos do livro “Corina Portugal: Súplicas e Respostas”

Escritora ponta-grossense Diona Navarro ao lado do diretor geral do Instuto, Luiz Arthur Montes Ribeiro. Foto: Reprodução


Comandado pelos irmãos Luiz Arthur Montes Ribeiro (diretor geral) e João Arthur Montes Ribeiro (diretor administrativo), o Instituto Montes Ribeiro irá reabrir em nova sede localizada no centro de Curitiba, na Avenida Vicente Machado, 160, conjuntos 61 e 62, Edifício Neudes Calixto. A reabertura será dia 31 de março com extensão para o dia 1 de abril em um dos mais expressivos eventos culturais desse ano. Idealizado pelo artista visual, escritor e chef de cozinha Luiz Arthur Montes Ribeiro, natural da cidade de Ponta Grossa e radicado em Curitiba, o referido Instituto conta com Sala Museu, Sala Acervo, Ateliê de Literatura, Ateliê de Artes Visuais, Biblioteca, Cozinha Autoral e duas Galerias de Arte.


No dia 1 de abril, a escritora ponta-grossense Dione Navarro fará uma sessão de autógrafos do Livro "Corina Portugal: Súplicas e Respostas", das 15h às 18h. Dionezine Navarro, também conhecida como Dione é natural de Tibagi, vive e trabalha em Ponta Grossa. Poeta, contista, biógrafa e escritora, presidente da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA), é acadêmica do Centro de Letras do Paraná e representa a APLA no Observatório de Cultura Paranaense entre outras entidades no Brasil.


A escritora tem 15 livros publicados, sendo uma referência na literatura do sul do país. Também é docente e pesquisadora na UEPG com Doutorado em Fitoquímica e especialização em Fitoterapia, Homeopatia e Florais de Bach. Além de sua mais recente obra "Corina Portugal: Súplicas e Respostas", Dione também autografará outras obras de sua autoria.


Serviço:

Sessão de Autógrafos do livro “Corina Portugal: Súplicas e Respostas”

Data: 1º de abril (sábado).

Horário: 15h às 18h.

Local: Instituto Montes Ribeiro. Avenida Vicente Machado, 160, conjuntos 61 e 62, Edifício Neudes Calixto.

Foto: Divulgação



bottom of page