top of page
  • Foto do escritorRedação

Edital da Lei Paulo Gustavo entra em consulta pública

Não é preciso ter login e senha no sistema para ter acesso à Consulta Pública

Edital de Qualificação da Lei Paulo Gustavo entra em consulta nesta segunda. Foto: Kraw Penas/SEEC

A Secretaria de Estado da Cultura (Seec) disponibiliza nesta segunda-feira (11) para Consulta Pública o edital Qualificação Profissional (Profice modalidade repasse direto), que utilizará um total de R$ 5 milhões da Lei Paulo Gustavo no Paraná. A consulta permanece aberta até as 21 horas de sexta-feira (15), no sistema SIC.Cultura.


Para participar, basta acessar www.sic.cultura.pr.gov.br e clicar em Consulta Pública, preencher um cadastro e enviar a sugestão. Não é preciso ter login e senha no sistema para ter acesso à Consulta Pública. Os interessados podem mandar comentários e sugestões para contribuir na formulação final do documento. Na terça-feira (12), às 10h, um Ciclo de Diálogo no canal da Secretaria da Cultura no YouTube apresentará o edital e mostrará como participar da consulta.


O edital de Qualificação Profissional atende a um dos quatro eixos estabelecidos pela Secretaria da Cultura com os recursos da Lei Paulo Gustavo. Trata-se de um edital de chamamento para Agentes Culturais – Pessoa Física ou Jurídica – que tenham projetos de formação nas diversas áreas artístico-culturais.


Os participantes devem escolher um dos lotes temáticos propostos: Curso de Cultura Digital, Curso de Iluminação Cênica, Curso de Introdução à Capoeira, Curso de Introdução ao Hip-Hop, Curso de Introdução às Artes Circenses, Curso de Produção Cultural, Curso de Produção Editorial, Curso de Teoria Musical e Curso de Temática Artístico-Cultural Livre. Também deverá ser apontada uma das macrorregiões do Estado – Centro-Sul, Litoral, Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba, Nordeste, Noroeste, Oeste e Sudoeste – onde o agente deseja ministrar as aulas.


Por AEN

コメント


bottom of page