top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

CulturAção traz “Tributo a Tim Maia” realizado por Samuka

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

CulturAção conferiu de perto a apresentação do músico Samuka na Estação PG no "Tributo a Tim Maia". Foto: Allan Christian

O programa CulturAção traz como foi a apresentação do cantor Samuel Teodoro Marcelino, o Samuka no “Tributo a Tim Maia” realizado na última quinta-feira (11) no Estação PG, em Uvaranas.


CulturAção conversou com a Sandra Borsoi, diretora do departamento de Cultura da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) que trouxe um balanço sobre o 49º Festival Nacional do Teatro (Fenata). CulturAção também conversou com o produtor cultural Cássio Kelm, que trouxe detalhes de sua oficina de cinema “Ulokelu”.


Mateus Pitela traz as novidades de filmes e séries, além de sugerir sua dica de filme em seu quadro “Dicas de Cinema”. No quadro “Estilo e Moda” a estilista Silvana Hass traz história e curiosidade do mundo da moda, além de sua dica de tendência. No “Direto da Mansão”, Beto Portugal traz os novos editais e as novidades que estão rolando na Mansão Vila Hilda pela Fundação de Cultura.


A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

bottom of page