top of page
  • Foto do escritorRedação

Conheça as rainhas e princesas da Festa de Ação de Graças de Tibagi

Todas as 19 candidatas estavam com os tradicionais vestidos bordados com sementes e a grande parte representando a agricultura de Tibagi

Conheça as rainhas e princesas da Festa de Ação de Graças de Tibagi. Foto: Divulgação

Em uma linda celebração, a XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi coroou as suas rainhas e princesas no último sábado (05) nas categorias melhor idade, mirim e juvenil.

Todas as 19 candidatas estavam com os tradicionais vestidos bordados com sementes e a grande parte representando a agricultura de Tibagi.


As notas das candidatas foram atribuídas pelo júri composto por: Rose Traiano, Karina Neubert Melo Daniel, Ticiana Chamorra, Patrícia Mendes Ferraz, Sandra Miller, Driellen Zarpellon e Daniela Agner.


Na categoria melhor idade, a rainha foi a candidata única Maria Eleonor Santos, com 116 pontos, representando a Associação da Melhor Idade de Tibagi (AMITI).

Na categoria Mirim, com 134 pontos, a rainha foi Rafaela Santos Prestes, que representou a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. A 1ª princesa foi Maria Júlia Marangoni de Araujo, com 130 pontos, que representou a Escola Municipal São Bento. Por fim, a 2ª princesa foi Maria Silvia Ribas Leonardi Mehret, com 126,3 pontos, que representou a Escola Municipal Ida Viana de Oliveira.

Já na categoria Juvenil, a rainha foi Maria Eduarda R. de Melo, que representou o Colégio Estadual Leopoldina Bittencourt Pedroso, e fez 135 pontos. A 1ª princesa com 129 pontos foi Greiciane Fernanda dos Santos, representando a Igreja Evangélica Reformada São José. E a 2ª princesa foi Ana Clara Costa de Oliveira, que representou a Associação Semeando Sonhos, com 127 pontos.


Da Assessoria

Comments


bottom of page