top of page
  • Foto do escritorRedação

Comboio da Cultura volta movimentar PG neste fim de semana

Apresentações ocorreram na sexta-feira, sábado e domingo. Próxima apresentação será na terça-feira (14) na Nova Rússia

Gringo Violeiro e Luan movimentaram o Comboio da Cultura no último sábado, na região central de Ponta Grossa. Foto: Divulgação

Moradores e trabalhadores de Ponta Grossa puderam desfrutar de shows gratuitos – e inesperados – neste final de semana, graças ao projeto ‘Comboio Cultura’, promovido pela Fundação Municipal de Cultura (FMC).


No sábado (11), por volta das 11h, os munícipes puderam conferir uma apresentação com Gringo Violeiro e Luan cantando clássicos do sertanejo nas avenidas Balduíno Taques e Vicente Machado, na região central da cidade.


“Gringo Violeiro e Luan estão no Comboio Cultura de hoje, mesmo com chuva. E agora há pouco os funcionários de uma loja foram para fora e fizeram backing vocal em ‘Evidências’ [sucesso de Chitãozinho e Xororó]. Coisa linda!”, publicou o presidente da FMC, Alberto Portugal, nas redes sociais.


No domingo (12), foi a vez da banda Ursos Caipiras levar o seu repertório de clássicos do rock para a região do Parque Monteiro Lobato, por volta das 18h. No setlist da apresentação, não faltaram clássicos como “Smoke on the water” (Deep Purple), “I want to break free” (Queen) e “Let it be” (Beatles).


“O ‘Comboio Cultura’ desse domingo foi com Ursos Caipiras na região do Monteiro Lobato. Pensa numa banda animada e incrível! Um show”, escreveu Portugal no domingo.


Confira as próximas apresentações:



Por NCG

コメント


bottom of page