top of page
  • Foto do escritorRedação

“Dungeons & Dragons” ganha adaptação e estreia no Cine Araújo PG

Além das aventuras ao longo do filme, os fãs também poderão apreciar referências ao clássico desenho “Caverna do Dragão”

O longa se passa em um mundo repleto de dragões e outras criaturas fantásticas. Foto: Reprodução

“Dangeons & Dragons: Honra entre Rebeldes” chega às telas do Cine Araújo no dia 13 de abril, no Cine Araújo de Ponta Grossa, com a promessa de conquistar até quem não conhece o clássico do RPG. O longa é baseado no jogo de interpretação de papéis criado em 1974 por Gary Gygax e Dave Arneson, tem produção de Jonathan Golstein, e direção de Jeremy Latcham e John Francis Daley. A história é interpretada por artistas como Chris Pine, Michelle Rodriguez e Regé-Jean Page.

O longa se passa em um mundo repleto de dragões e outras criaturas fantásticas. Dessa forma, sobreviver será um grande desafio para os personagens. No decorrer da história, o charmoso ladrão Edgin Darvis (Chris Pine) se junta a um grupo de aventureiros para tentar resgatar uma relíquia mágica, porém a missão se torna mais complicada e as coisas ficam extremamente perigosas e obscuras quando cruzam o caminho com o exército de Forge (Hugh Grant), o mago Simon (Justice Smith) e a feiticeira Sofina (Daisy Head).

Além das aventuras ao longo do filme, os fãs também poderão apreciar referências ao clássico desenho “Caverna do Dragão”. O longa tem duração de 2h14min e está com venda disponível no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.


Da Assessoria


bottom of page