top of page
  • Foto do escritorRedação

Ciências contábeis da UniSecal conquista importante reconhecimento

O curso de ciências contábeis conquistou a nota de quatro estrelas no guia “Quero Educação”, promovido pelo jornal Estadão, um dos índices de qualidade mais respeitados na área do ensino

Curso de ciências contábeis da UniSecal conquista importante reconhecimento. Foto: Divulgação


Tendo sempre como objetivo a melhoria constante na formação oferecida para os acadêmicos, a UniSecal conquistou em outubro mais uma vitória! O curso de ciências contábeis conquistou a nota de quatro estrelas no guia “Quero Educação”, promovido pelo jornal Estadão, um dos índices de qualidade mais respeitados na área do ensino.


Segundo a professora Rúbia Carla Santi, que é coordenadora das ciências contábeis, este aumento na nota (nos anos anteriores o curso configurava com a nota de três estrelas) foi o resultado de uma soma de vários esforços. Para ela, a conquista deste reconhecimento só foi possível por que toda a instituição trabalha em conjunto, promovendo o aumento da qualidade de todos os cursos.


“Professores titulados e com experiência de mercado, fortalecendo a formação do aluno com experiências práticas do dia a dia, visitas técnicas em áreas de gestão, aulões de contexto contemporâneos discutidos no mercado, acompanhamento contínuo da coordenação na avaliação dos resultados, mensuração desses resultados para novas iniciativas” foram apenas algumas das ações desenvolvidas, comenta a professora.


Rubia comenta que esta vitória é de extrema importância para os alunos, já que a qualidade da formação implica diretamente em um profissional mais preparado e respeitado no mercado de trabalho. A coordenadora também afirma que o curso já está se preparando para a conquista das cinco estrelas.


A UniSecal parabeniza o esforço e dedicação de todos os professores que estiveram ligadas a esta e as demais conquistas da instituição, propiciando desta forma um ambienta acadêmico cada vez mais completo e em sintonia com as necessidades do mercado.


Por Assessoria

bottom of page