Cine-Teatro Ópera reabre agenda com estreia marcada para sexta-feira 13
- culturacaopg
- há 2 minutos
- 1 min de leitura

Após cerca de seis meses sem atividades, o Cine-Teatro Ópera retoma parte de sua programação cultural. Enquanto o tradicional palco principal (Auditório A) segue em processo de modernização, a Secretaria Municipal de Cultura anunciou que o Auditório B está oficialmente disponível para receber eventos e espetáculos.
“Enquanto o auditório A está sendo preparado, o auditório B está com a agenda aberta!”
Com melhorias em andamento que incluem avanços na segurança, novos equipamentos técnicos e adaptações voltadas à acessibilidade, o espaço caminha para uma reestruturação completa. No entanto, enquanto as obras no palco maior seguem, a reabertura do Auditório B permite a movimentação da cena artística local e regional.
E a retomada já chega com novidade: o primeiro espetáculo agendado para 2025 é "Drácula de Bram Stoker", com adaptação e direção de Leonardo Lopes. A montagem da Cia Pé na Cova promete levar ao público uma experiência intensa e sombria logo em sua estreia, que está marcada para a icônica data de sexta-feira 13 do próximo mês.
Segundo a Secretaria de Cultura, a reabertura total do Auditório A está prevista para o segundo semestre deste ano, quando a programação deve ser retomada em sua plenitude.
Ficha técnica Dracula de Bram Stoker
Adaptação e direção: Leonardo Lopes
Elenco: Fernanda Mantuani, Kerolyn Monick, Maria Malucelli, Vitória Parisotto, Arthur de Geus, Emanuel Pereira, Leonardo Lopes, Vinícius Alves.
Assistente de direção: Vitória Parisotto
Maquiagem: Kerolyn Monick
Produção executiva: Fernanda Mantuani
Mídias Sociais: Maria Malucelli
Σχόλια