top of page
  • Foto do escritorRedação

Bruna Marquezine vai estrelar “Besouro Azul” novo filme da DC

Atriz brasileira quase interpretou a Supergirl em The Flash, longa estrelado por Ezra Miller

Bruna Marquezine vai estrelar “Besouro Azul” novo filme da DC. Foto: Reprodução

Mais uma brasileira está ganhando holofotes em Hollywood. Bruna Marquezine, que quase foi a Supergirl em Flash, foi anunciada nesta terça-feira (08) como parte do elenco de Besouro Azul, um dos próximos filmes da DC Comics.


A atriz, que também estará na Netflix este ano em Maldivas, será a protagonista feminina do longa-metragem, conforme indica o site The Wrap. Ela será Penny, o interesse amoroso do herói interpretado por Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai. Em conjunto da artista, Belissa Escobedo e Harvey Guillén também foram escalados para a narrativa. Enquanto a atriz de American Horror Stories dará vida a Milagros Reyes, irmã mais nova de Jaime Reyes, os detalhes sobre o papel de Guillén não foram divulgados.

Qual é a história de Besouro Azul?

O filme gira em torno do jovem Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que descobre o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola. Ao investigar, o garoto acaba ativando o artefato alienígena, que lhe fornece uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.O personagem pode ser visto na animação Justiça Jovem, disponível na HBO Max.


Primeiro herói latino da DC a ganhar as telonas

Este será o primeiro filme de super-heróis produzido pela Warner Bros. a ter um protagonista latino. Na direção está Ángel Manuel Soto, cineasta responsável por Charm City Kings, longa produzido por Jada e Will Smith. Aclamado no Festival de Sundance 2020, o filme levou o prêmio de Melhor Elenco no evento.


O roteiro será conduzido pelo escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que trabalhou no remake de Scarface, da Universal Pictures. Zev Foreman atua como produtor executivo. Antes previsto para chegar diretamente na HBO Max, o longa mudou de plataforma recentemente e será lançado exclusivamente nos cinemas a partir de 18 de agosto de 2023.

bottom of page