• Redação

‘Banda Caieros’ realiza cover do ‘Raimundos’ nesta sexta em PG

Artistas ponta-grossenses se apresentarão no ‘Capivaras Rock Bar’, a partir das 22h30, desta sexta-feira (19)

Integrantes que fazem parte da 'Banda Caieros', grupo ponta-grossense. Foto: Divulgação.

A ‘Banda Caieros’, responsável por realizar cover do ‘Raimundos’, voltou com as apresentações em Ponta Grossa. O próximo show do grupo ponta-grossense será nesta sexta-feira (19), a partir das 22h30, no ‘Capivaras Rock Bar’. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora. Com a expectativa de “muita energia e alegria”, a banda, que existe desde 1999, tem retornado com os shows após dois anos de pausa por conta da pandemia da covid-19 – o último aconteceu na sexta-feira (12) passada, no CBGBar


Segundo Eduardo Moraes (guitarrista e backing vocal), todos estão convidados para o evento. “Amamos tocar e nos divertimos muito fazendo isso. Então, essa energia, com certeza pode ser sentida pelo público”, explica um dos integrantes da banda – ainda completam o grupo Gustavo Rodrigues (vocal); Kairo Frank (baixo); e Moisés Oliveira (bateria).

A ‘Banda Caieros’ surgiu em 1999, ainda na adolescência dos integrantes. Na época, ‘Raimundos’ fazia sucesso e influenciou os membros a ‘fazerem rock’roll’. “Paramos por alguns anos, aí a saudade bateu e foi quando resolvemos voltar com a banda. Tivemos algumas alterações, mas amamos o que fazemos”, ressalta Eduardo.


Além do show da próxima sexta-feira (19), a ‘Banda Caieros’ já tem outra apresentação na agenda. Será em 4 de dezembro, na Chácara Monte Alegre, na cidade de Palmeira. O show faz parte do evento ‘Rock Rural’ e é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus. Mais informações sobre a ‘Banda Caieros’ ou interessados em agendar show nos seguintes telefones: (42) 9 9914-4283 – Gustavo; ou (42) 9 8439-9477 – Moisés.


Serviço

Show: Banda Caieros;

Local: Capivaras Rock Bar – Rua Barão do Cerro Azul, nº 1068, Centro, Ponta Grossa;

Horário: 22h30;

Dia: 19/11/2021;

Ingresso: R$ 10 – pode ser comprado na hora.


Fonte aRede