• Redação

Bailarinas de Tibagi promovem evento para arrecadar fundos

A ação auxiliará na participação das bailarias em uma competição internacional

Bailarinas de Tibagi promovem evento para arrecadar fundos. Foto: João Pedro Agostinho

Bailarinas irão participar dos dias 16 a 19 de junho do Campeonato Latino-americano de Dança em Florianópolis. Show de Prêmios acontece nesta sexta-feira (06) no Clube Estrela a partir das 19h.

As alunas da Escola Municipal de Dança de Tibagi promovem nesta sexta-feira (06) mais um evento para arrecadar fundo para auxiliar na participação das bailarias em uma competição internacional. Trata-se do Campeonato Latino-americano de Dança que em 2022 será realizado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, entre os dias 26 e 19 de junho.

De acordo com a professora de dança, Ana Karina Cruz, desde o mês de março todas as meninas estão vendendo rifas, vendendo doces nas barracas da feira do produtor, participaram do evento no horto florestal e agora com esse evento que irá contar com apresentações culturais.

"A sociedade tibagiana pode participar comprando as cartelas do sorteio, participando no dia do evento. A arrecadação será toda revertida paras as nossas bailarinas com o figurino, inscrições e a alimentação delas", garante a professora de dança. A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), irá fornecer as bailarinas da escola de dança do município o transporte para que elas possam representar a cidade nessa importante competição de dança.

Serviço

Show de Prêmios da Escola de Dança de Tibagi

Data: 06 de maio (sexta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Clube Estrela da Manhã


Da Assessoria