top of page
  • Foto do escritorRedação

Adriana Birolli apresenta peça sobre 'dificuldade de dizer não'

As apresentações acontecem dias 11 e 12 de agosto, às 20h, e dia 13, às 19h

Adriana Birolli volta aos palcos do Guairinha em peça que reflete dificuldade de dizer não Foto: Divulgação

Dizer não ainda é uma espécie de tabu. Esse é o tema da comédia “Não!”, estrelado por Adriana Birolli, que faz turnê nacional e retorna ao palco do Auditório Salvador Ferrante (Guairinha) nesta semana. As apresentações acontecem dias 11 e 12 de agosto, às 20h, e dia 13, às 19h.


A atriz sobe ao palco para dar voz a uma personagem prestes a completar 36 anos e que não quer ir à comemoração do seu aniversário. Mesmo quase pronta para sair, passa a refletir sobre a possibilidade de não comparecer. O celular não para de receber mensagens e a pressão não para de aumentar enquanto a plateia entra na intimidade da personagem.


Com texto e direção de Diogo Camargo, a trama reflete com muito humor a jornada de uma mulher que quer dizer não.


“Nós temos dificuldade de dizer não para os outros, mas vivemos dizendo não para nós mesmos. O não sempre vem acompanhado de um sim. Toda vez que você diz não aos outros, você está dizendo sim para si mesmo, suas vontades, seus limites, sua saúde mental. E vice-versa", conta Birolli, que coleciona diversos trabalhos na TV, no cinema e no teatro.


“Todo mundo se identifica com as dificuldades que a personagem revela durante o espetáculo. Eu estou muito feliz de trazer uma peça que aborda esse assunto. A comunicação com a plateia é impressionante, afinal de contas, quem realmente sabe dizer não na vida?”, complementa.


Serviço:

"Não!", com Adriana Birolli

Apresentações: 11 a 13 de agosto de 2023

Sexta (11), às 21h

Sábado (12), às 20h

Domingo (13), às 19h

Tempo de duração do espetáculo: uma hora e cinco minutos

Classificação: 12 anos

Especificações do espetáculo: Teatro

Local: Auditório Salvador Ferrante (Guairinha) - XV de Novembro, 971

Ingressos: R$ 100,00 e R$ 50,00, em DeuBalada.com


Por AEN

bottom of page