top of page
  • Foto do escritorRedação

Warner adquire direitos de ‘Três Espiãs Demais’ e fará 7ª temporada

Os novos capítulos serão dirigidos por Stephane Berry, que dirigiu cinco temporadas anteriores da animação

A animação foi exibida no Brasil pela primeira vez em 2002. Foto: Reprodução


A animação dos anos 2000 Três Espiãs Demais ganhará um revival pela Warner Bros. Segundo o comunicado divulgado para a imprensa, a gigante do entretenimento adquiriu os direitos da animação e lançará uma sétima temporada com novas aventuras de Sam, Clover e Alex.


Segundo a sinopse, o novo ano acompanhará o trio de agentes em uma nova cidade, onde vão enfrentar uma nova safra de vilões. "A nova série permanece fiel a todos os elementos-chave que tornam o programa tão popular"; disse Benoît Di Sabatino, produtor e CEO da Banijay Kids & Family, responsável pela distribuição do desenho. "Mas, foi atualizada com amor para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por alunos do ensino médio quanto por espiões!”


Os novos capítulos serão dirigidos por Stephane Berry, que dirigiu cinco temporadas anteriores da animação, e Gary Milne e Ludovic Taron atuam como produtores executivos.

Três Espiãs Demais estreia em 2024 no Cartoon Network, dos EUA, e posteriormente no Max na Europa, Oriente Médio e África. Sem previsão para lançamento no Brasil.


A história é centrada em Sam, Clover e Alex, que acabaram de chegar na escola de Beverly Hills e são recrutadas pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para se tornarem espiãs internacionais. A animação foi exibida no Brasil pela primeira vez em 2002, pelo canal pago Fox Kids - depois, os episódios chegaram a ser transmitidos pelos canais pagos Jetix, Cartoon Network e Boomerang, além de ter sido um dos desenhos fixos da TV Globinho, na Globo. Em 2009, o trio de amigas ganhou um filme mostrando como elas se conheceram — o longa de animação foi exibido no Brasil em 2011.

ความคิดเห็น


bottom of page