• Redação

Veja os enxadristas premiados na 2ª Etapa de Xadrez On-line

O evento conta com a parceria da Fecomércio/Sesc e da Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR)

A segunda etapa foi realizada no dia 18 de setembro, pela plataforma chess.com, com a participação de 45 enxadristas. Foto: Divulgação

No último final de semana, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) realizou a premiação da segunda etapa do Circuito de Xadrez On-line, no Sesc do bairro Jardim América. O evento conta com a parceria da Fecomércio/Sesc e da Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR).


A segunda etapa foi realizada no dia 18 de setembro, pela plataforma chess.com, com a participação de 45 enxadristas. O circuito conta com seis divisões entre Sub 12, 14, 16, 18 e adulto, no masculino e feminino. Leonardo Hisão Borges, Fabrício Stadler Grellmann e Clemerson Alexandre Krul foram classificados respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar. Borges e Krul são bolsistas do Projeto Prata da Casa, da Prefeitura.


Segundo o diretor geral da SMESP, Carlos Henrique Pedroso, Ponta Grossa conta com três edições, neste ano, do Circuito de Xadrez On-line. “Duas etapas nós já finalizamos. A cada uma delas, abrimos um edital para novas inscrições e novas classificações. A abertura do edital é divulgada em nossas redes sociais e no nosso site”, finaliza Henrique.


Redes da SMESP Instagram: @smespoficial Facebook: https://www.facebook.com/smesppg Site: https://smesp.pontagrossa.pr.gov.br/


Confira as classificações abaixo