• Redação

UEPG abre inscrições para 339 vagas remanescentes

O processo de matrícula de calouros da UEPG ocorre de maneira 100% digital

A divulgação das vagas remanescentes acontece após o encerramento do processo de matrículas dos calouros aprovados no Vestibular e PSS 2022. Foto: Luciane Navarro


A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Prograd-UEPG) divulgou, nesta sexta-feira (24), edital de vagas remanescentes para ingresso no ano letivo de 2022. O período de inscrição acontece até esta terça-feira (28), por meio do Protocolo Digital SEI. São 339 vagas destinadas aos candidatos classificados no Vestibular 2021.


Podem concorrer às vagas candidatos com status deferido ou aguardando análise dos documentos enviados (desde que tenham prestado concurso vestibular para o mesmo grupo de provas); ou para portadores de diploma de graduação.


A divulgação das vagas remanescentes acontece após o encerramento do processo de matrículas dos calouros aprovados no Vestibular e PSS 2022. O processo de matrícula de calouros da UEPG ocorre de maneira 100% digital. Interessados em concorrer às vagas devem cumprir os requisitos exigidos no edital e efetuar a inscrição no site da Prograd, na aba ‘ingressar na graduação’. Os candidatos devem se inscrever para apenas uma vaga ofertada e anexar todos os documentos exigidos.


A lista de cursos com vagas remanescentes e demais instruções estão no edital aqui.


Da Assessoria