top of page
  • Foto do escritorRedação

UEPG abre 300 vagas para prova de proficiência em língua estrangeira

As provas acontecerão em 06 de novembro, em ambiente on-line, das 9h às 11h

UEPG abre 300 vagas para prova de proficiência em língua estrangeira. Foto: Divulgação


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com inscrições abertas para prova de proficiência em Inglês; Espanhol; Espanhol para Indígenas; e Português-língua estrangeira. As provas testarão a habilidade de proficiência em leitura na língua estrangeira escolhida pelo participante. São 300 vagas disponíveis e interessados podem se inscrever até 27 de outubro.


As provas acontecerão em 06 de novembro, em ambiente on-line, das 9h às 11h. No dia da prova, o participante deverá apresentar documento de identificação com foto. Em 04 de novembro, os inscritos terão um treinamento para acesso à plataforma virtual da UEPG, às 18h. A presença dos participantes será monitorada via plataforma G-meet, durante todo o tempo de realização da prova.


Para participar, o interessado deve seguir as instruções presentes no edital e pagar a taxa de inscrição de R$ 100. As inscrições acontecem exclusivamente pelo link aqui. Após inscrição, o candidato deve enviar o comprovante de pagamento para o e-mail provadeproficiencia@uepg.br, até 28 de outubro.


A prova de proficiência é organizada pela Escola de Línguas Literaturas e Culturas da UEPG, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Escritório de Relações Internacionais e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UEPG. Leia o edital completo aqui.


Da Assessoria

Comments


bottom of page