top of page
  • Foto do escritorRedação

Turnê de 60 anos da Sanepar, com João Bosco, chega a Ponta Grossa

Atualizado: 7 de jul. de 2023

A apresentação acontece no Cine-Teatro Ópera, a partir das 20 horas, e conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura

Turnê tem passado por várias cidades com grande sucesso. Foto: Divulgação

Ponta Grossa recebe nesta sexta-feira, dia 7, o espetáculo “Bordando o Som”, que reúne João Bosco, um dos maiores ícones da MPB, e o Coral da Sanepar. O show faz parte da turnê estadual realizada para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná. A apresentação acontece no Cine-Teatro Ópera, a partir das 20 horas, e conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura. O evento faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.


A apresentação é dividida em três partes. Num primeiro momento, João Bosco e o Coral interpretam, juntos, clássicos do cantor, como ‘O Bêbado e a Equilibrista’, que faz parte da longa parceria dele como o compositor Aldir Blanc, que morreu de covid em 2020. Na sequência, João Bosco, solo, apresenta alguns de seus muitos sucessos, como ‘Ronco da Cuíca’ e ‘Papel Machê’. Para finalizar, o coral interpreta outros clássicos da música popular brasileira. Também faz parte da apresentação uma banda base composta por 10 músicos.


A turnê teve início em janeiro, com uma apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba. Também já passou por Cascavel, Pato Branco, Maringá e Londrina. A programação termina no dia 8 de julho, sábado, em Guarapuava.


Da Assessoria



Yorumlar


bottom of page