• Redação

Tributo a Raul Seixas acontece na neste sábado em PG

Evento chamado 'Toca Raul' terá a Paranóia Banda, de Curitiba e um acústico com Renato Ximú. Ingressos antecipados promocionais estão à venda nas Lojas Bona Park

Um evento dedicado à uma singela homenagem ao músico baiano que marcou época na música brasileira. Foto: Reprodução


O pai do rock nacional, Raul Seixas, terá mais uma noite dedicada à sua obra na Choperia Baviera. Acontece no próximo dia 20 de agosto (sábado) o já tradicional Toca Raul PG. Um evento dedicado à uma singela homenagem ao músico baiano que marcou época na música brasileira. Um momento de encontro da galera raulseixista de Ponta Grossa e região.


O tributo a Raul Seixas mais uma vez fica por conta da Paranóia Banda, de Curitiba, que é uma referência nacional quando o assunto é tocar as inúmeras músicas de Raulzito. Para completar a noite em que pedir 'toca raul' será prontamente atendido, Renato Ximú relembra as músicas 'lado b' de Raul Seixas com voz, violão e gaita de boca.


A realização é do Doc.com Eventos em parceria com a Choperia Baviera. Os ingressos antecipados a um preço promocional de R$ 20 estão à venda nas Lojas Bona Park, da Avenida Vicente Machado e do Shopping Palladium. Os ingressos são limitados de acordo com a capacidade da casa.


O tributo a Raul Seixas será no palco externo do Baviera, enquanto no Chalé o som ficará por conta de Scilas e Cacha. O evento tem o apoio das Lojas Bona Park, Rádio MZ FM, Portal aRede e Jornal da Manhã.

Foto: Divulgação

Fonte: Blog Doc.com